Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

Consultoria imobiliária em Ribeirão Preto

Entrevista concedida pelo Departamento de Marketing da GODIVA CONSTRUTORA.


Lucas Leonardo Costa  formou-se em Comunicação Social fez MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e se Especializou em Comunicação Corporativa. Atualmente é Gerente de Marketing na GODIVA CONSTRUTORA.


Qual é a área de atuação da Godiva Construtora?

 
É uma empresa de construção que atua nos segmentos residencial, comercial, industrial e loteamentos.



Há quanto tempo?

A empresa é dirigida por sócios proprietários que atuam há mais de 15 anos na área de loteamentos e construção civil.



Por que decidiram investir em Ribeirão Preto?

A região de Ribeirão preto possui
alto potencial de crescimento econômico e aumento de aglomeração populacional em determinadas regiões. Além disso, a equipe de consultores da Godiva Construtora tem ampla experiência de atuação na cidade.

O que a empresa tem feito para se destacar em relação a concorrência?

Para se fortalecer e vencer a concorrência a Godiva Construtora tem priorizado  o trabalho integrado e multidisciplinar entre engenheiros, arquitetos, consultores de imóveis e profissionais de inteligência mercadológica no setor imobiiário.  




Quem é o público-alvo?
Investidores.


Como está a expectativa?

Há boa receptividade, pois a GODIVA CONSTRUTRA concentra competências técnicas e estratégicas. E os investidores são carentes de profissionais qualificados na condução de seus negócios.



Qual a razão para o nome GODIVA?

Godiva significa presente de Deus.

Este nome remete a seriedade com que a empresa executa seus serviços. Com honestidade no meio profissional, respeito ao próximo e a presença de Deus.  Sempre buscando a “perfeição” / empenho máximo aos stakehoders.  Construtora preza pelo planejamento e faz análises minuciosas antes de dar indicações aos seus clientes. desempenha seu papel com afinco superando desafios e agindo com sabedoria.


Essa combinação construtores e consultores é uma tendência no setor?

Sim, se levarmos em consideração que à medida que a economia e as cidades crescem oferecem diversas possibilidades de aplicação e rendimentos no mercado imobiliário. Isso faz necessário o trabalho em rede por meio da inteligência coletiva que proporciona maiores condições de acerto aos investidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual é a sua opinião?