Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

Emprego de Consultor Imobiliário no Brasil

Por Lucas Leo Costa - Especialista em Comunicação Corporativa



Como ser um consultor imobiliário bem sucedido? Não acredito em receitas para se vencer na vida porque as situações se renovam, porém podemos imitar bons exemplos.
Quando conversamos com um consultor imobiliário de sucesso percebemos que um dos seus principais diferenciais é que ele investe na sua marca pessoal.
Veja que investir em sua marca pessoal pode ser um grande diferencial para ua carreira.Listei abaixo algumas dicas para que você aumente suas vendas e concretize grandes negócios.
1 - Tenha uma filosofia de vida e cuide para que ela seja bem assimilada pelos seus clientes.
2 - Durante a abordagem, sensibilize e crie uma identificação com seu cliente em potencial contando histórias sobre sua experiência profissional, despertando neles o interesse pelo seu atendimento.
 3 - Cuide da sua imagem, ela representa sua filosofia de vida.
4 - Conheça e respeite o valor dos seus serviços. Comunique as vantagens que você oferece para que seu cliente considere o seu preço justo.   
5 - Faça o seu cliente se sentir especial. Seja atencioso , saiba ouvir, idenfique suas necessidades reais. Ganhe fazendo o seu cliente ganhar primeiro, porém nunca confunda vida profissional com vida pessoal e seja cauteloso.
Minha dica final:
Siga a orientação do Mestre Jesus. “Seja simples como a pomba e prudente como a serpente”.
Godiva Construtora. É isso é que viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual é a sua opinião?