Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A GODIVA CONSTRUTORA Ltda



Quem Somos


Fundada por arquitetos, consultores de imóveis e profissional de marketing. A Godiva Construtora Ltda é uma empresa administradora de investimentos imobiliários.
O Capital Humano da Godiva Construtora Ltda soma mais de 25 anos de experiência em comercialização de imóveis, execução de projetos e administração de obras.
Recentemente a Empresa lançou no mercado o Projeto RIBEIRÃO INVEST com o intuito de profissionalizar o atendimento a empreendedores do mercado de imóveis. Trata-se de vários serviços imobiliários em apenas um único serviço – inteligente, de alta rentabilidade e BAIXO risco.
De uma maneira geral, a empresa trabalha coordenando e executando todas as atividades relacionadas à obras. Planejando e gerindo todos os recursos humanos e materiais para execução das obras. Também atua nas rotinas trabalhistas, recursos humanos, segurança do trabalho, administração financeira, compras, contratos, gestão de terceiros, rotinas fiscais, budget e planejamento.

PROPOSTA DE SERVIÇOS PARA ADMINISTRAÇÃO DE OBRAS



  • Supervisionar a equipe própria e a equipe de terceiros. Administrar os recursos de material e mão de obra para que os prazos sejam cumpridos e não haja desperdício nas obras. 
  • Executar as obras de acordo com o projeto e manter o relacionamento entre o cliente, equipe de obra e órgãos envolvidos, para que as informações e as solicitações fiquem claras para todos.
  • Interagir com os clientes para solução de problemas e cumprimento do cronograma, e com as demais áreas da empresa, para garantir o completo atendimento dos contratos.
  • Acompanhar o cronograma físico e financeiro das obras, controlar orçamento, cobrança, emissão de notas fiscais e recebimento de clientes. 
  • Prestar suporte técnico necessário, utilizando tecnologias adequadas para a otimização da produtividade, visando atender as metas e a visão do negócio definidos. 
  • Apresentar formulários e relatórios gerenciais pré-definidos dentro dos prazos estipulados e desenvolver fornecedores para execução de trabalhos específicos. 
  • Liderar e capacitar a equipe, para que todos evoluam dentro do plano de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual é a sua opinião?