Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS DE ALTA RENTABILIDADE E BAIXO RISCO NO PRINCIPAL PÓLO SUCROALCOOEIRO DO MUNDO.

O Negócio Primário da Godiva Construtora LTDA são serviços imobiliários inteligentes de alta rentabilidade para o investidor. Nesse sentido, a Godiva Construtora Ltda lançou o Projeto RIBEIRÃO INVEST.


O RIBEIRÃO INVEST funciona em dois níveis de atuação:


Nível 1 - O investidor é atendido em 9 passos (Aqui o cliente deseja investir no mercado imobiliário com o intuito de aumentar seus rendimentos, a construtora auxilia este cliente em tudo - Na compra do terreno, no projeto arquitetônico, na construção e venda do imóvel).


Nível 2 - O investidor é atendido em 3 passos (Aqui o cliente deseja uma reforma e/ou ampliação, ou ainda, está com alguma obra em andamento, porém com dificuldades para finalizá-la).


Deste modo, a Godiva Construtora Ltda disponibiliza arquitetos, consultores de negócios imobiliários, corretores e profissionais da área de construção, direito e marketing que desenvolvem planos de investimentos imobiliários conforme a verba e o estilo de cada investidor. Com a vantagem do investidor poder monitorar todas as etapas do negócio como a escolha do terreno, o projeto arquitetônico, a contratação da mão-de-obra e dos fornecedores etc. Além de ter fácil acesso as planilhas de compras e aos relatórios financeiros.  A chave do sucesso da Godiva Construtora Ltda para concluir transações imobiliárias de alta rentabilidade para o investidor está no seu capital intelectual, ou seja, os conhecimentos e habilidades dos sócios proprietários, o plano inovador de negócio e o relacionamento com os públicos de influência da empresa.  






Saiba Mais: http://www.godivaconstrutora.com.br/index.php/en/ribeirao-invest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual é a sua opinião?