Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

INVESTIDORES DO MERCADO IMOBILIÁRIO RECORREM AO RIBEIRÃO INVEST PARA AUMENTAREM OS LUCROS.

O RIBEIRÃO INVEST é o melhor projeto, a preço de custo para o investidor. Lançado pela Godiva Construtora Ltda, tem a finalidade de profissionalizar o atendimento a empreendedores do mercado de imóveis. Trata-se de vários serviços imobiliários em apenas um único serviço – inteligente, de alta rentabilidade e riscos calculados. 
 É sabido que a oferta de crédito e a alta demanda por casa própria, tornam o negócio da construção algo bastante rentável. O investidor constrói a preço de custo e vende a preço de mercado, que no cenário atual da economia podem render mais de 100%. Porém este negócio pode trazer muita dor de cabeça. Quando o investidor é inexperiente e cai na mão de aventureiros, que comprometem o lucro do negócio, tomando decisões equivocadas baseadas em boatos.
Pensando em todas as dificuldades que o mercado da construção pode apresentar o RIBEIRÃO INVEST, surge com o diferencial que se resume em padrão de qualidade e metodologia de trabalho, ou seja, o resultado final é positivo, porque cada etapa do investimento segue um conjunto de regras elaboradas para satisfazer o interesse comum, entre as partes envolvidas nos processos de compra e venda.  
São arquitetos, consultores imobiliários, corretores e profissionais da área de construção, direito e marketing, trabalhando juntos para que o projeto de cada cliente se concretize conforme a verba e o estilo de cada investidor. Com isso o investidor fica a par de tudo que está acontecendo, além de ter acesso as planilhas de compras, aos relatórios financeiro e as oportunidades reais de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

qual é a sua opinião?